quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seleção made in China


Calma! Você não ficou doido, a temporada da seleção brasileira adulta ainda não começou! O time que veste a amarelinha acima é um combinadão comandado por Guerrinha (Bauru), e que está disputando uma série de partidas amistosas na China.

A maior parte do combinado é formado por jogadores do Bauru. Além do técnico Guerrinha, a equipe do interior paulista está representada por Douglas Nunes, Pilar, Gui e Thyago Aleo. O restante do time é composto por jogadores que atuam por aqui (Amiel, Alex, Zezinho, Gaúcho e Guilherme Guimarães) e por norte-americanos que estão sendo testados por Guerrinha (Jason Fontennet, Lebron Benning e Adam Brooks).

Na excursão, que envolve vários pequenos torneios quadrangulares, o time brasileiro enfrenta o croata Svjetlost, o norte-americano Santa Barbara e o chinês Shanxi Zhongyu. Uma boa maneira de acompanhar a viagem é através do bom site canhota10, de onde retirei a foto acima.

3 comentários:

  1. "Lebron" hehe

    Acho legal esse intercâmbio,
    E é interessante tb como Bauru vem se mexendo. Desde a eliminação no NBB não pararam, tão no mercado, nas especulações, e até jogando...

    Só não pode acontecer as mesmas coisas q ocorremram com Joinville (briga contra os chineses, caso paulinho boracini que ficou mal explicado...)

    Jônathas

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como o Douglas Nunes se sai em nível internacional, será que da pra ter algum parâmetro? Abraços!

    Gustavo Ganso 'GuTO'

    ResponderExcluir