sábado, 14 de maio de 2011

Brasil x Argentina desde cedo



Já era previsível, Brasil e Argentina se enfrentarão na final do Sul-Americano SUB15. Comandada por um Lucas Vezaro imparável, a seleção brasileira bateu o Uruguai, com uma grande reação no último período da partida.

Vezaro, aliás, vem sendo o principal destaque da seleção brasileira. O site da FIBA Américas não ajuda, mas acredito que o ala seja um dos principais, senão o principal cestinha da competição. Ontem, ele anotou 26 pontos, 7 rebotes e 4 recuperações de bola. Outros destaques brasileiros na competição também foram bem na partida contra o Uruguai: Pablo anotou 10 pontos e 8 rebotes, Junio Duval contribuiu com 10 pontos e 3 rebotes, enquanto que Leonardo Bispo marcou 6 pontos e apanhou 9 rebotes.



Assim como ocorreu no confronto da primeira fase, os uruguaios largaram em vantagem e apesar da diferença final de 11 pontos no placar, a vitória só veio graças a um último período fulminante (25 x 9).

Na final, que será disputada neste sábado, às 21:45 hr, o Brasil terá um desafio enorme: a Argentina. Nossos hermanos chegaram na final atropelando todos os seus adversários, e venceram o Brasil num amistoso preparatório antes da competição, com uma boa margem no placar. Contudo, final é final, e Brasil x Argentina é Brasil x Argentina. Vamos torcer!

Fotos: ABASU

Um comentário:

  1. mais um vice campeonato...desde 2008 ,Brasil sempre vice
    Assim vai ser tambem no Pre Olímpico..vamos tentar ser vice's

    ResponderExcluir