quinta-feira, 5 de maio de 2011

Só Splitter diz sim...

"Dos jogadores, somente Tiago Splitter deu 100% de certeza de que quer defender a Seleção Brasileira. (...) Ninguém fechou a porta à Seleção, mas somente Tiago Splitter disse sim".

A frase é de Ruben Magnano, em entrevista ao amigo Vagner Vargas do Correio Braziliense, e serve como complemento ao assunto de ontem sobre comprometimento dos atletas da NBA. Magnano fez questão de destacar, contudo, o caso de Anderson Varejão, que jogou no sacrifício no último Mundial e ficou de molho na maior parte da temporada. Os demais? A mesma ladainha de sempre...

Por outro lado, é bom saber que Magnano possui um plano B, com jogadores que atuam no Brasil e na Europa, e já está trabalhando nele. Afinal, pior do que não contar com os jogadores da NBA é ficar esperando por eles até o minuto final.

6 comentários:

  1. Realmente o Magnano vai ter que contar com os jogadores q atuam na Europa pra montar um bom time para o pré-olímpico..Prefiro nem comentar mais sobre esses "medalhões" q atuam na NBA, ñ vale a pena..Como seria bom se todos os jogadores seguissem o exemplo do Splitter e do nosso capitão Huertas, q sempre estão a disposição e mais q isso , mostram vontade de jogar com a seleção..

    Aposto pela mulekada..
    Hettsheimer, Augusto Lima, Prestes, Douglas Nunes, Cipollini, Raulzinho...e aquela base mais experiente, Huertas, Splitter, Giovanonni, Alex, Marquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bela entrevista do Vagneta.

    Leandro eu descartaria logo, numa outra entrevista disse que só joga se estiver bem, e só fica bem se operar, mas não vai operar por causa da possibilidade de greve.

    Ele tá machucado há muito tempo, o time dele não joga há muito tempo, então acho que ele já podia ter operado. E ainda tirou um sarro com os amantes do basquetebol dizendo que é bom não jogar porque assim pode assistir telenovelas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não critico nenhum desses jogadores mais, nem os que não poderão jogar, nem o splitter que defende sempre a seleção e, pelo visto, o fará novamente.
    O que tenho visto é que cobramos demais deles quando a CBB nada lhes oferece de estrutura e coloco no colo deles a incompetência de não classificar a seleção.

    Mais que isso: todos eles vem de muito sacrifício pessoal e há anos tem sido cobrados nas férias para representar o Brasil. e o Brasil não tem a história da Liga Argentina, berço desses que aí estão fazendo sucesso na seleção dos hermanos - todos surgiram para o basquete sob essa estrutura enquanto os nossos atletas surgem para o basquete através do apoio dos pais e de algum clube.
    Penso que é hora de reestruturar a casa antes de exigir mais sacrifícios dos nossos mais destacados atletas. É muito bom que se tenha um plano B e que ele funcione...

    ResponderExcluir
  4. Boa John! Apoio sua idéia tambem!

    Gustavo Ganso 'GUTO'

    ResponderExcluir
  5. Splitter e Huertas são 80% do time, com eles bem as chances aumentam muito, Leandrinho e Nenê são bem vindos mas quem a gente sabe que faz a diferença são os dois!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de DEUS alguém pode pedir Favernari na seleção? É o único pivô de nível que nós temos que tem no seu jogo o ARREMESSO, mas parece que esses caras que de alguma maneira de quem será selecionado não fazem a menor idéia do que estão fazendo!!! ESSES CARAS NEM CITA O FAVERNARI(DESTAQUE DO ACESSO DO MURCIA PARA A PRIMEIRA DIVISÃO DO ESPANHPOL)
    LEMBREM DO QUE O ASSISTENTE DO MAGNANO DISSE DEPOIS DA ELIMINAÇÃO PAA A ARGENTINA: NÓS ESTAVAMOS PREPARADOS PARA PARAR SCOLA, DELFINO, PRIGIONI, MAS NÃO ESTAVAMOS PESPERANDO AS CESTAS DE HANSEN, O CARA QUE TINHA JOGADO NA SEGUNDA DIVISÃO DO ESPANHOL.
    AGORA ELES ESTÃO FAZENDO O MESMO ERRO, RIDÍCULO!!!!!

    ResponderExcluir