terça-feira, 10 de maio de 2011

5 pontos sobre a sobrevivência do Pinheiros



1 - A limitação do banco do Pinheiros é a principal razão pela qual a equipe costuma cair nos minutos finais das partidas. Hoje, isso ficou mais evidente quando, no meio do terceiro período, todos os 3 principais homens grandes estavam pendurados com faltas. A partir daí, Brasília aproveitou-se da fragilidade defensiva e reagiu valendo-se da incrível regularidade de Guilherme e da explosão de Alex. 

2 - Até quando Thiaguinho será o responsável pelos arremessos mais importantes da história do time do Pinheiros? Aliás, até quando Thiaguinho permanecerá em quadra nos momentos decisivos?

3 - A virada do Brasília parecia consolidada no minuto final, mas arremessos forçados do Nezinho jogaram por terra a reação. E, para piorar, foi na disputa por um rebote depois de um desses arremessos forçados de Nezinho que Alex cometeu a sua quinta falta.

4 - Alex novamente levou uma falta técnica, e ela pesou demais quando o ala foi eliminado da partida com 5 faltas. Até quando?

5 - Procura-se o Olivinha que foi o MVP da temporada regular. Se o ala-pivô for encontrado em Brasília, o time paulista ainda terá alguma chance na série. Caso contrário, haverá pescaria coletiva no Rio Pinheiros.

Um comentário:

  1. "Procura-se o Olivinha que foi o MVP"
    fato. sumiu hoje.

    "Cala a boca, Alex" foi o grito da noite.

    Jogo foi feio, mas o importante era a vitória. Primeiro passo dado.

    Vamos pinheiros!

    Jônathas

    ResponderExcluir