terça-feira, 31 de maio de 2011

Complicou ainda mais

Segundo o Olé, os boatos que repercutiam nos bastidores da seleção da Argentina devem mesmo se confirmar e Pepe Sánchez voltará à seleção no Pré-Olímpico de Mar Del Plata.

Havia um clima de fofoca, pois o técnico Julio Lamas e Pepe Sánchez discutiram asperamente há alguns meses numa partida da liga argentina. Contudo, Lamas já vinha mandando indiretas para o armador de 34 anos, que se aposentou da seleção há 5, e agora o veterano parece inclinado a voltar.

O reforço é essencial para a seleção da Argentina, a uma porque se trata da posição mais carente no país, já que o também veterano Pablo Prigioni é o único grande armador atualmente, a duas, porque Sánchez é mais um grande jogador que não dependerá do imbróglio da greve da NBA. Por fim, não custa lembrar que estamos falando de um dos maiores armadores da história do basquete. Quem acompanhou o Mundial de 2002 e os Jogos Olímpicos de Atenas sabe que Pepe Sánchez foi quase tão importante quanto Manu Ginobili e Luis Scola naquelas campanhas.

Pepe Sánchez defende a equipe Weber Bahía e vem de ótima temporada, com média de 6,9 assistências por partida, e já deve entar no rol dos pré-selecionados da Argentina. Boa notícia para quem curte um bom basquete, nem tanto para os adversários dos anfitriões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário