sexta-feira, 20 de maio de 2011

Shamell renova



Não foi nem novela. No máximo uma minissérie. Shamell acertou esta noite a permanência no clube da Faria Lima. A reconstrução parece não ser tão inovadora como se propunha. Veremos os próximos passos.

6 comentários:

  1. Pinheiros fez uma bela temporada nao vejo o pq de uma reconstruçao drastica,na minha opiniao o time precisa ter 2 alas de qualidade no banco pra poder revezar e nao fazer merda qdo entrar, esse negocio de deixar Marquinhos e Shammel o jogo todo nao existe mais no basquete de hoje,visto q eles terao varias competiçoes na temporada ter um elenco vai ser fundamental. Diretoria do clube devia dar uma olhada por ai q tem varios jogadores meio esquecidos q podem completar o elenco com qualidade, acho q devem ter aprendido nessa ultima temporada q tinha mto cacique pra pouco indio.

    ResponderExcluir
  2. Tavernari é um deles, como o pessoal do blog lembrou em outra matéria, cairia muito bem por la.

    Gustavo Ganso 'GuTO'

    ResponderExcluir
  3. RECONSTRUCAO????
    Nada foi demolido.(com o perdao dos erros de acento-teclado em ingles).
    Manutencao e fortalecimento seriam palavras mais exatas.

    ResponderExcluir
  4. fala anônimo da madrugada.

    Quando falei de reconstrução, tava falando do outro artigo que escrevi comentando a possível saída de Shamell, Olivinha, Fiorotto e André Goés.

    ResponderExcluir
  5. A torcida pinheirensei agradece :)
    Boa renovação, agora falta o Olivinha e trazer uns bons bancos.

    Jônathas

    ResponderExcluir
  6. Pinheiros de olho em alguns alas de qualidade pra compor elenco, cotados Filipin,Gustavo,Edu. Pra pivo estao conversando com um estrangeiro( Argentino) e armador cotado Manteguinha.
    Vamos esperar pra ver,espero q façam um bom elenco e nao somente um time titular.

    ResponderExcluir