terça-feira, 31 de maio de 2011

Neto em Limeira e Jefferson em São José dos Campos

Numa semana que ainda promete ser bastante agitada no mercado, Limeira e São José dos Campos saíram na frente e anunciaram Neto (Araraquara) e Jefferson (Flamengo) como seus novos reforços, respectivamente. As duas movimentações já vinham sendo acompanhadas atentamente pelo Giro no Mercado e os nomes dos jogadores já estavam "verdinhos" há muito tempo nestes times.

O armador Neto tem 26 anos, nasceu em Rondônia e foi considerado uma das revelações da primeira edição do NBB. Contudo, não evoluiu muito nas últimas 2 temporadas e parecia acomodado em Araraquara. Em 2010/11, teve médias baixas, de apenas 6,8 pontos e 2,1 assistências por jogo. Em Limeira, Neto disputará espaço com outros dois bons armadores: Eric Tatu e Ronald Ramon.

Já Jefferson, que estava no Flamengo, teve uma temporada para esquecer. Sofreu com lesões e acabou não encontrando ritmo de jogo. Por outro lado, o ala possui características únicas, pois é um excelente arremessador de 2,07 metros. Ele teve médias de 8,2 pontos e 4 rebotes por partidas, mas manteve o bom aproveitamento na linha de 3 pontos (46%). Jefferson chegará em São José dos Campos com a missão de repor a perda de Renato, que se transferiu para o Pinheiros na semana passada.

Um comentário:

  1. Isso bela troca um lesionado (Renato)por outro lesionado Jeferson , tendo outro lesionado ja Murilo !!!!

    ResponderExcluir