terça-feira, 24 de maio de 2011

Jovem promessa é mantida em São José dos Campos

Conforme matéria do diligente jornalista Ícaro Leal no Lance, o São José dos Campos manteve em seu elenco Ricardo Fischer, uma das principais revelações da última edição de NBB.

Fischer é armador, acabou de completar 20 anos e vem a ser irmão de Fernando Fischer (Bauru). Jogando apenas 10 minutos por partida, o garoto conseguiu médias de 5 pontos e ótimo aproveitamento para a sua idade: 53% nos arremessos de 2 pontos, 36% na linha de 3 pontos e 93% nos lance-livres.

O time do Vale do Paraíba manteve, ainda, Murilo, Fúlvio, Matheus e Jaú. Em compensação, perdeu duas peças, já que Renato e Rafael Mineiro foram recentemente anunciados pelo Pinheiros. Há rumores fortíssimos de que São José está prestes a adicionar o norte-americano David Teague (Flamengo) ao elenco. O ala rubro-negro Jefferson também interessa, mas o foco principal para a posição é mesmo Olivinha, que está com o futuro indefinido no Pinheiros.

3 comentários:

  1. Acho q se o Teague vir mesmo o tempo de quadra dele vai ser pequeno. Pena. Gostaria de ver ele atuando mais. Vai disputar tempo de quadra com Fúlvio, Matheus e o americano.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, venho aqui informar que estarei um iniciando um novo Fantasy de NBA. Aqueles que quiserem participar é só passar e-mail para danpinheiro1984@gmail.com.
    Conto com a participação daqueles que curtem o jogo e querem comandar uma equipe.
    Em breve estarei divulgando o site e montando o grupo de e-mails para inicio do Draft Geral.
    Ah pessoal, ainda estou vendo também qual será o prêmio para o campeão do Fantasy, que será enviado pelo correio ao felizardo.
    Abraços,
    Dan Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Fisher uma das revelaçoes da Liga??
    estamos mal de revelação heim rsrsrs, jogadorzinho fraco...

    ResponderExcluir