quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sem Sucatzky, Minas deve fechar com Mark Borders

Como noticiado e muito bem comentado pelo camarada Raoni Moretto, no Draft Brasil, Facundo deixará a equipe mineira, fato antecipado aqui no Giro em 27 de maio. Um pouco depois, havíamos proposto que o Minas ou outro clube brasileiro oferecesse a Facundo um lugar na sua comissão técnica. O longevo argentino, no entanto, acredita ainda ter lenha para queimar e voltou para o Atenas de Córdoba, atual vice-campeão argentino.

O Minas não perde tempo e para seu lugar deve anunciar, ainda essa semana, o ótimo estadunidense Mark Borders. As conversas estão bem encaminhadas e as bases acertadas. O armador teve boas temporadas em Assis e Araraquara nos dois últimos NBB e era sondado por vários clubes. Trata-se de um ótimo reformo justamente por ser um jogador já conhecido do mercado brasileiro, confiável dentro e fora de quadra e, que ainda assim, está abaixo do nível salarial de muitos armadores de nível até inferior ao dele. Abaixo, um vídeo com jogadas do atleta ainda na época de Assis:


Enquanto isso, o futuro de Raulzinho permanece incerto. É difícil de dizer qualquer coisa antes do Mundial, uma vez que o impacto que se espera de suas atuações na competição pode dizer qual caminho seguirá. Por enquanto, fontes ligadas ao atleta garantem que qualquer notícia é especulação.

Um comentário:

  1. Pra atual situação do Minas, é uma boa contratação...

    Gostei da apresentação dele contra o Minas no NBB3...

    E Sucatzky vai deixar saudades!!

    Espero que volte pra trabalhar no clube!!

    ResponderExcluir