quinta-feira, 2 de junho de 2011

A primeira bomba do mercado?

Desde ontem, com exclusividade, o nosso Giro no Mercado indica o primeiro rumor que pode de fato sacudir o mercado do NBB.

É que, segundo uma fonte do Giro, Rogério e Vitor Benite estariam muito próximos de trocar Franca por Limeira. Isso mesmo, um dos veteranos com mais história no basquete brasileiro (e francano) em atividade e  o jovem mais premiado do último NBB podem estar mudando de time, podem estar deixando o vice-campeão nacional.

Ainda de acordo com a nossa fonte, Rogério teria recebido de Franca uma proposta com redução salarial considerável para se aposentar ao fim do Campeonato Paulista. Como não concordou, estaria disposto a se mudar para o time do amigo Demétrius. A grande surpresa é a possibilidade de Vitor Benite se juntar ao veterano. Afinal, apesar de (injustificadamente) ainda não ser  titular em Franca, o garoto já vinha conquistando o status de estrela.

Caso confirmadas as transferências, seriam de fato as primeiras movimentações representativas do mercado nacional, que anda bem paradão. Ainda ontem, Franca confirmou que os norte-americanos Lewis e Spillers já não mais integram o elenco da equipe.

4 comentários:

  1. Eu queria ver BENITE jogando na posição 1.
    Em alto nível ele terá poucas possibilidades de Ala.
    Um jogador do perfil atlético, técnica e liderança COMO A DELE, ñ tem outra alternativa p/ jogar em alto nível, tem de jogar de armador.

    Ele só tem 1,90m.
    Nós estamos perdendo um futuro armador p/ nossa seleção já que em limeira já tem 2 armadores.

    Péssimo trabalho do grande técnico Hélio Rubens q mais uma vez prefere o seu pequeno filho de 36 anos ao invés de uma grande revelação na armação. BENITE.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que Ramón era 2.

    ResponderExcluir
  3. Eh.
    Ele joga de 2 quando Tatu tá em quadra.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem Neto q foi contratado q é armador.

    ResponderExcluir