sexta-feira, 17 de junho de 2011

Babby será o "cincão" de Franca


Conforme antecipamos em nosso twitter, o pivô Rafael "Babby" Araújo está trocando a Gávea pelo Pedrocão. Segundo mais de uma fonte do Giro no Aro, o pivô, que tinha mais um ano de contrato com o Flamengo, comandará o garrafão de Franca na próxima temporada.

Babby chegou ao Flamengo em 2009 e, de cara, participou da conquista da Liga Sul-Americana e da primeira edição do NBB. Trocou o time rubro-negro pelo Paulistano na temporada seguinte, mas acabou voltando um ano depois.

No entanto, a sua volta ao Flamengo não saiu como planejado. Babby passou boa parte do ano lesionado, com médias de 12 pontos e 6 rebotes por partida no último NBB. Para piorar, ainda teve alguns problemas de relacionamento dentro da equipe que ajudaram a tumultuar a sua temporada.

O fator exuberante da contratação é que há exatamente uma semana atrás, o presidente de Franca, Luis Carlos Teixeira, declarou que Babby era um jogador problemático, caro e que, por conta disso, não estaria nos planos do time. Já diz o antigo ditado "quem desdenha, quer comprar".

5 comentários:

  1. SObre o que o presidente havia dito , saiu uma reportagem ja fonte @portalgcn

    O Vivo/Franca Basquete já tem seu primeiro reforço. Ontem à noite, o presidente Luís Carlos Teixeira divulgou ter acertada a contratação de Rafael Babby. O atleta rescindiu seu contrato com o Flamengo e aceitou jogar em Franca. Falta apenas assinar o contrato. Babby estava no Flamengo, mas, machucado, não atuou contra Franca no playoff entre as equipes no último NBB.

    A contratação esteve cercada de polêmica. No último dia 9, em entrevista ao repórter Carlos Zacarelli, Teixeira foi enfático ao responder a pergunta se teria interesse em Babby. “Babby é um grande jogador, mais muito problemático e não queremos esse tipo de jogador no plantel. Outro detalhe é o preço que o agente está pedindo para o atleta - R$ 40 mil de salários por mês. Para pagar isso, é melhor buscar um jogador no exterior”, finalizou.

    Ontem, o dirigente preferiu não revelar as bases em que o negócio foi fechado e disse que anteriormente havia criticado o atleta para despistar a todos.

    Teixeira ainda promete anunciar mais dois reforços nos próximos dias. Um deles seria estrangeiro.

    ResponderExcluir
  2. despistar quem?????????
    Franca foi o unico time fora Tijuca a pensar no jogador rsrsrsrsrs
    Incrivel a falta de criterio de Franca, tempo dira quem acertou ai
    Teixeira entra para o hall dos piores dirigentes do Brasil ou vai virar genio!

    ResponderExcluir
  3. bom reforco pro Mengao !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    otimo .. Franca rumo ao titulo do NBB !! uahuahauahuahauhauhauahuahauhauhauahauhauhuahuha ...

    ooo timim ridiculo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ridiculo????
    Vc sabe contar até 50?
    entao é so vc contar os titulos de franca e os do flamengo, ai sim vc vai ver que a diferença é muito grande, flamengo?, ganhou o q?
    isso sim q é ridiculo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. franca eh ridiculo pois so tem o basket pra se orgulhar ...

    vc nao ker comparar flamengo e francana no futebol ne??? para .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flamengo eh uma instituicao olimpica e futebolistica ..... nao se compara titulos com o mengao ...

    ResponderExcluir