quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Uns saem porque querem ganhar mais, outros para morar na praia, outros por não aguentarem encheção de saco de alguns. Não julgo ninguém. Respeito a opinião e escolha de cada um porque no esporte é assim que as coisas acontecem. Ah e outros vem pra Franca por diversos motivos".

São as declarações via twitter de Helinho, capitão de Franca, sobre a recente debandada de jogadores do vice-campeão nacional. 

23 comentários:

  1. Onde eu assino ?


    Foi a época que se jogava por amor a camisa..


    salve alguns (Helinho) (Marcelinho) entre outros !!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero assinar.. concordo com ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem concordo com Helinho, chega desses mauricinhos, queremos cara que briga pelo espaco, e pela camisa, vai com Deus, queremos jogadores brigadores.Assino tudo que ele falar.
    Abracos, vamos que vamos.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A relação do Helinho não é de amor à camisa ... ele só trabalha com o pai dele. Nunca teve outro treinador.
    Isso é bem diferente de amor à camisa.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara deve ser um despeitado, pois o Helinho nao jogou no seu time. Ele sempre foi treinado pelo melhor tecnico do Brasil e logo vai ser o futuro tecnico do Franca Basquete.
    Falam do Helio e do Helinho mas todos gostariam de te-los em seus times, mas nao vao ter este gostinho..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Luis/Franca

    ResponderExcluir
  6. Pq Helinho não teve amor a Franca, quando o pai foi para o Vasco?

    ResponderExcluir
  7. Ele foi para ganhar dinheiro dos trouxas dos cariocas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luis/Franca

    ResponderExcluir
  8. Ñ daria 1 centavo p/ ter helinho no meu time.
    Ele só joga pq o pai dá todos os minutos q ele quiser e deixa ele mandar e desmandar no time.

    Todo ano rezo q ele se aposente p/ ñ ver o joginho dele.

    ResponderExcluir
  9. Vc vai ter que rezar mais um pouquinho,porque ele ainda joga muito, e depois vai ter que rezar muuuuuito, porque ele segue a carreira de tecnico e certamente nao vai treinar o teu time.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luiz/Franca

    ResponderExcluir
  10. Ele ganhou dinheiro dos trouxas dos cariocas por 3 anos, e ganha dos espertos desse fim de mundo a 10 anos.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os trouxas vascaínos comemoravam e comemoram títulos, os espertos estão na seca há anos. E ainda precisam morar em Franca.

    ResponderExcluir
  12. E só para seu conhecimento, o Vasco estava a mais de uma década sem ganhar um título importante no futebol...... e o basquete ? ainda existe no Vasco ? Não me faça rir !!!!! Se não fossem o Hélio e o Hélinho que são FRANCANOS, o Rio nem saberia o que é basquete !!

    ResponderExcluir
  13. Será que eu entendi bem? o Rio? O Fla tem 2 brasileiros e 1 sulamericano. O problema é que para discutir com torcedor francano tem que se resumir a basquete o que já é demais para essa simpática cidade. Mas para os 40 milhões de torcedores do Flamengo em todo o mundo é pouco. Temos brasileiro de futebol (6), basquete (2), natação (9), ginástica olímpica, remo....O mundial de futebol eu vou pular.

    ResponderExcluir
  14. Não é porque uma cidade é maior que vcs tem o direito de ridicularizar outra, Franca tem a maior história do basquete brasileiro, o amor que sentimos pelo basquete francano é do mesmo tamanho que o amor dos flamenguistas pelo seu clube. E só para terminar, esse blog é de basquete, não de futebol, natação, ginastica olímpica, remo..............

    ResponderExcluir
  15. Noooooossa, o Fla Basquete tem 2 brasileiros e 1 sulamericano. Segue os títulos francanos: Só de títulos continentais são 10 meu amigo !!!!! Veja os outros.

    Campeão paulista(1973, 75, 76, 77, 88, 90, 92, 97,00, 06 e 07)
    Campeão brasileiro(1971, 74, 75, 80, 81, 90, 91, 93, 97, 98 e 99)
    Campeão sul-americano(1974, 75, 77, 80, 90 e 91)
    Campeão das Américas (1993, 94, 97 e 99)
    Vice-campeão mundial interclubes (1975 e 80) Campeão da Supercopa (2008)
    Campeão da Copa Ouro (2008)

    ResponderExcluir
  16. Fora os 3x0 nas semis e a CANETA DO FERNANDO PENNA!!!! CHORA MARCELINHO

    ResponderExcluir
  17. Aqui, além de ser blog de basquete, é blog dos anônimos. As pessoas tem orgulho de Franca e vergonha de seus nomes. 3 x 0 p ser vice, qual a graça?????????

    ResponderExcluir
  18. Meu nome e RICARDO MARANGONI, FRANCANO COM MUITO ORGULHO DESSA CIDADE E DO SEU BASQUETE. Até fomos vice, mas que eliminamos vcs eliminamos, com caneta e tudo, não tem preço.

    ResponderExcluir
  19. Faltou o Helinho dizer que uns saem pq não querem fazer parte da panela

    muito menos ser reserva de acabados como Marcio Dornelles e o propio Helinho.

    ResponderExcluir
  20. Dizer ser a Meca do basquete e dizer que o Helinho é o monstro do esporte é não só contraditório como beira as ilusões da loucura.

    Por aí não é difícil entender porque o basquete no Brasil virou essa coisinha mais ou menos.

    A culpa não é só da CBB não...

    ResponderExcluir
  21. Helinho o próximo técnico do Franca Basquete... aí é que a panela não acaba nunca mesmo! Para Franca se renovar, precisa se livrar da "dinastia" dos Hélios...

    ResponderExcluir
  22. o Helinho quem que ficar quieto,ele e jogador e nao jornalista para dar essa declaracao...ninguem pode sair de franca que falam coisinhas,tem outros times que investem e trabalham tao bem quanto franca...ja falaram do Benite,Dede sairam pq cansaram de ser esquecidos no banco pelo senhor HR,so queria saber pq ninguem fala do Rogerio q tambem saiu,pela palhacada que fizeram com ele,fazendo proposta ridicula,esse cara deu muitas alegrias a franca e assim que foi retribuido,era mais facil dizer que nao estava mais nos planos do time...entao seu Helinho,joga sua bolinha e para de escrecer frases ridiculas na internet...

    ResponderExcluir