segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lebron James, o babaca.

Li no twitter do Draft Brasil, mas precisei assistir ao vídeo abaixo com os meus próprios olhos para acreditar que Lebron James conseguira se superar no quesito babaquice.


Basicamente, a mimada estrela respondeu que não se importava com tanta torcida contra, pois, no dia seguinte, ele seria Lebron James vivendo a sua super vida de celebridade, enquanto que os demais continuariam com suas vidinhas medíocres.

Sem dúvida, trata-se de uma típica declaração de quem está sendo muito mal aconselhado fora das quadras, e não vai demorar para Lebron se valer do patético argumento do racismo, a fim de justificar o fato de o mundo inteiro estar contra ele. Só se esquece que foi ele quem declarou guerra contra o mundo, tomando uma decisão mais infeliz do que a outra.

Da tatuagem "o escolhido" cravada nas costas logo antes do Draft 2003 até o discurso idiota depois da derrota, passando pelo "The Decision" e pela forma infantil com que tratou a gripe de Dirk Nowitzki, Lebron James é responsável por todos os seus atos. Deveria estar mais preocupado com a legião de fãs que está perdendo a cada dia que passa do que com a vidinha medíocre dos tais "haters".

9 comentários:

  1. Foi ridícula a entrevista dele ontem, ele foi junto com o Wade e em cada pergunta q não gostava olhava com uma cara de deboche pro lado tipo passando a responsabilidade pro companheiro. Bem, essa foi a crônica de toda a série final. Uma pena ver um grande jogador como ele se perder assim.

    ResponderExcluir
  2. até concordo com quem critica Lebron, não sou fã dele e acho que ele não é nem comparável com MJ e Kobe...
    Mas...nessa resposta aí ele não disse nada disso que foi traduzido aqui...ele apenas disse que a critica não altera em nada a rotina dele e nem dos críticos, o que é verdade! não o achei esnobe como em outras entrevistas e mesmo outros trechos desta...é uma opinião

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o(a) Dani ele simplesmente falou q vai viver a vida dele e as pessoas q não gosta dele vai viver a delas tb simplesmente ! Resumo a vida não vai parar Simples .

    ResponderExcluir
  4. Em tempo, o que eu fiz acima não foi uma tradução literal, mas sim a interpretação da declaração do Lebron.

    Respeito a opinião da Dani e do Anônimo, mas mantenho a minha opinião sobre a declaração.

    ResponderExcluir
  5. Quem não consegue ver deboche nessa declaração do James, precisa de telecurso 2000! interpretação de textos já!

    ResponderExcluir
  6. eu creio q se vc ja não gosta do cara vc vai ver d um jeito ! eu não gostei do jeito q ele deixou Cleveland mais para querer ser campeao e cada pessoa vai entender de um jeito certo não e caso de telecurso 2000 !

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários. Haters são assim mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Alfredo, entendi que você fez uma interpretação do que disse Lebron...e foi isso que tentei fazer também...

    E justamente pela expressão facial dele na resposta que entendi que nesse caso ele só quis dizer o que ele realmente disse...sem ironias ou babaquices...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Acredito que Lebron James fez o maximo pra ser
    campeao e quase conseguiu,entao acredito que está no caminho certo.Quem somos nós para julgar a decisao de alguém? Ele sem duvidas é babaca as vezes mas nessa matéria ñ vi nda demais.
    Fiquei puto qdo vi ele e o Wade zuando o Dirk qdo estava com febre.
    Apartir daí virei Dallas.
    Cada um tem sua critica e pra mim no 1x1 ninguém para Lebron...Vlw!

    ResponderExcluir