sábado, 18 de junho de 2011

"Nós não podemos competir com o mercado brasileiro, sua moeda é muito forte. Já levaram (David) Jackson e agora vieram atrás de Fede (Kammerichs). Tenho a ilusão de que aceitará a nossa oferta. Ele é um profissional e tem que optar pelo melhor, mas nós faremos tudo a nosso alcance para retê-lo". A frase é de Emilio Lanari, presidente do Regatas Corriente, confirmando ao Jornal El Litoral Corrientes que o Flamengo está próximo de contratar o bronze olímpico Kammerichs e já cravando David Jackson na Gávea. Pena que suas afirmações sobre o "mercado brasileiro" só se confirmem para 4 ou 5 equipes, pois as demais, na realidade do nosso basquete, penam até pela sobrevivência. Para ilustrar a diferença Román Gonzalez, outro medalhista olímpico, acaba de ser apresentado pelo Quilmes, equipe recém chegada na primeira divisão da Argentina.

3 comentários:

  1. É, tomara mesmo q o Fla feche com o Jackson e o Kammerichs, seriam dois baita reforços!

    ResponderExcluir
  2. o tempo passa e nada ...........

    ResponderExcluir
  3. O prazo já está dado: quarta feira, 22/06.
    Kammerichs já deixou claro que desportiva e financeiramente a proposta do Flamengo é mais atraente que a do Regatas.
    A questão é familiar. Ele tem uma filha com poucos meses e a família está pensando se encara ou não o desafio de mudar ee cidade com um recém-nascido.
    É fácil entender para a família como isso é de fato um dilema.
    Kammerichs já disse também que é ou Flamengo ou Regatas. Todas as outras propostas já estão descartadas. 3 ou 4 timer argentinos apresentaram proposta também.
    É esperar e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir