sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os campeões apresentam suas armas


O melhor time do país nos últimos dois anos começa hoje a montagem do elenco para a próxima temporada. Garantidos, do ano passado, "apenas"o fantástico trio Nezinho, Alex e Guilherme. Todos tem contrato de mais dois anos que foi renovado, inclusive, antes da final.

Hoje os demais jogadores terão seu futuro definido. Como quem acompanha o Giro no Mercado sabe, Arthur pode estar de saída. Por enquanto, é apenas uma especulação que aparecerá mais definida ao longo do dia. Será baseado nas negociações de hoje que o time definirá o que buscará no mercado.

No entanto, o time já sabe de uma importante lacuna no elenco: a posição 5. Isso porque Lucas Tischer está suspenso de competições FIBA por um ano, o que o tirará do Sulamericano e dependendo do calendário, da Liga das Américas. Um lateral e um armador também estão, por ora, nos planos.

O clube já sondou alguns atletas. Um deles, especula-se, é Dedé, ala do Franca, como antecipamos ontem. Porém, a diretoria e comissão técnica acredita que do time sub 20 podem chegar nomes para compor, uma vez que está no projeto a criação da categoria.

Um comentário: