terça-feira, 14 de junho de 2011

Federico Kammerichs confirma interesse do Flamengo

O Flamengo continua a sua busca por um MVP da Liga das Américas. Depois do conturbado episódio Kyle Lamonte na temporada passada, Federico Kammerichs é o novo alvo do time rubro-negro.

Em entrevista à rádio AM950, o ala-pivô argentino informou ao jornalista Matias Traversa que tem uma proposta muito boa do time da Gávea, e que deve dar uma resposta nesta semana. Kammerichs disse, ainda, que se  ficar na Argentina, é muito provável que continue no Regatas Corrientes. O rumor, não custa lembrar, já estava indicado no Giro no Mercado há alguns dias.

Federico Kammerichs é medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, com a seleção da Argentina. Ele teve médias de 12,8 pontos e 9,8 rebotes na liga nacional.

Ainda sobre o mercado brasileiro/argentino, confirmamos com pelo menos mais 2 importantes fontes que Franca fez uma boa proposta pelo ala-armador Kyle Lamonte. Contudo, alguns clubes argentinos, inclusive o Peñarol, estão fazendo ofertas para que o norte-americano permaneça na Argentina.

3 comentários:

  1. se confirmado, eu acho que Kammerichs será um excelente reforço pro Flamengo

    Davi

    ResponderExcluir
  2. Olha, se eu não me engano, no ano passado quando o Flamengo cedeu a rescisão contratual ao Lamonte, uma das condições era que ele não poderia assinar com nenhum time brasileiro durante um tempo igual ao do antigo contrato. Ou seja, ele não poderia assinar com nenhum time brasileiro esse ano, só no ano q vem.
    Lucas.

    ResponderExcluir