quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fla é novamente destaque na mídia argentina. Agora é David Jackson...

É da Argentina que parte o maior número de rumores e/ou informações sobre as movimentações de alguns clubes brasileiros, em especial do Flamengo.

A especulação do outro lado da fronteira tem, inclusive, gerado situações inusitadas, como o caso de um sujeito que se fez passar pelo assessor de imprensa do Club Sportivo 9 de Julio e espalhou notícias falsas para os diversos órgãos da imprensa local.

E veja só como as coisas mudam rapidamente por lá. Até ontem, alguns sites especializados afirmavam que David Jackson, astro do La Union, estaria praticamente acertado com o Regatas Corrientes. Hoje, entretanto, o site Pick and Roll afirma que os atuais campeões da Liga das Américas já preparam um plano B, pois Jackson estaria praticamente garantido no Flamengo. Curiosamente, o plano B seria justamente um ex-jogador rubro-negro, o norte-americano David Teague.

Por outro lado, o site argentino noticia que o presidente do Regatas Corrientes, Lanari, que espera tratar da renovação de Federico Kammerichs, outro sonho de consumo do Flamengo, regressando da Europa, teria sido obrigado a fazer uma escala no Rio de Janeiro, por conta da nuvem de cinzas que atrapalha os voos no sul do continente. A expectativa do diretor do Regatas é que Kammerichs permaneça em Corrientes.

Já os sites Basquet Plus e Infoliga noticiam um acordo verbal entre o Atenas de Córdoba e o veterano armador Facundo Sucatzky, ex-Minas Tênis Clube. O presidente do Atenas, Felipe Lábaque, teria afirmado, ainda, que está quase certa a manutenção do pivô James Williams, que é (ou era) cobiçado por diversos clubes de ponta no Brasil.

6 comentários:

  1. Alfredo, vc entendeu errado no texto, quem está veio da europa e esta preso no Rio por causa do voo é o presidente do regatas e não o kammerichs, o Kammerichs está esperando o regresso dele para da a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Daniel,

    Trapalhada minha aqui. Valeu pela correção. Um abraço, Alfredo.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para contratar uns "gringos" para a substituir o time todo da LBB??

    ResponderExcluir
  4. O David Jackson joga na mesma posição do Teague?

    ResponderExcluir
  5. Sim Beto,ele também e escolta. A unica diferençe é que ele sempre foi considerado o melhor escolta do basquete argentino e sempre teve medias de mais de 20 pontos por temporada. Era o cara mais cobiçado do mercado por la,mas já fechou com o Flamengo,todo mundo por lá já divulgou. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. realmente se o Flamengo conseguir os jogadorem que especulam ... = Favorito do NBB

    ResponderExcluir