quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia de fortes rumores chega ao Flamengo


O dia mais movimentado do mercado do basquete brasileiro desta temporada trouxe, no final da tarde, mais algumas novidades.

O Flamengo, há algum tempo, tem tentado alguns jogadores para a posição 2 e 5. Os motivos são variados. Além de achar que se trata de um problema no elenco, a busca por atletas nestas posições acabam direcionando a informação em uma provável saída de Baby. Além disso, Duda deve operar seu ombro direito no próximo dia 10, e a recuperação demandará pelo menos quatro meses.

Apuramos os principais rumores que nos chegam (e quem acompanha o Giro no Mercado sabe que não são poucos) e conseguimos delimitar em dois principais nomes: são Arthur, atual campeão por Brasília, e James Williams, pivô do Atenas de Córdoba.

Essa movimentação acabou abrindo espaço para outra, um outro rumor que surgiu forte no fim de tarde, através do tweet do ala Gustavo, que disputou a Super Copa com o São José (Amapá): Dedé, de Franca, poderia acompanhar esse princípio de desmanche dos vice-campeões nacionais e ir substituir Arthur na equipe da capital federal.

3 comentários:

  1. É,só que rumor não quer dizer nada e ainda mai com Arthur que tinha renovado com o Uniceub Brasília aqui!Agora essa do Benite e Rogério na Winner Limeira to pasmo até agora e se chegarem é Limeira brigando com o Pinheiros e Bauru pelo o título do Paulista de novo.
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 o meu blog de esportes!
    E é verdade que o Tijuca pode aproveitar alguns jogadores que estavam no Flamengo pra fazer elenco para o NBB?

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar credito a quem tem que se dar credito, aqui no site foi colocado ontem que Rogerio e Benite estavam perto de trocar Franca por Limeira,mas quem deu essa noticia hoje a tarde em 1 mao foi esse tal de Gustavo ai mesmo.
    Nao sei como ele ficou sabendo, se ele e jornalista,agente de jogador,etc...Mais essa confirmacao tambem tem que se dar credito a ele.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pietra, eu estava conversando com a minha fonte e digitando o texto da notícia quando o assunto começou a pipocar no twitter. E, sinceramente, não sei se o pessoal estava falando dos rumores (lançados pelo Giro desde ontem, com exclusividade) ou se da confirmação. Não teria o menor problema em dar o crédito.

    Fazemos isso habitualmente aqui...

    ResponderExcluir