domingo, 26 de junho de 2011

O vídeo do Rebote com os bastidores das finais do NBB

Finalmente consegui ver a produção do Rodrigo Alves, do Rebote, sobre os bastidores da série final do NBB, entre Brasília e Franca. O Rodrigo contou com a colaboração de Márcio Cipriano (jogador do Brasília) e de Rogérinho (fisioterapeuta do Franca) que filmaram um pouco de tudo sobre o que rolou na intimidade das duas equipes.

Além da iniciativa espetacular, o resultado ficou muito legal. Dá para entender um pouquinho como funciona a cabeça dos jogadores na véspera de grandes partidas (a tranquilidade do elenco de Brasília chega a assustar) e também serve para mostrar os lugares pelos quais circulam os finalistas (hotéis, shopping em Ribeirão Preto, aeroportos e etc).

Tomara que os clubes do NBB adotem a ideia e passem a investir neste tipo de produção. Já pensou como seria legal a venda de um DVD de título nos ginásios?


NBB-3: As finais por dentro from Rodrigo Alves on Vimeo.

2 comentários:

  1. Brasilia campeao de novo ta ficando sem graca,em vez destes times ficarem se reforcando para bater o Brasilia,o que eles tem que fazer e separar o nezinho Alex e giovannoni,senao eles vao vicar ganhando titulo ate cansarem.Abram os olhos dirigentes.

    ResponderExcluir
  2. Este video mostra a tranquilidade dos jogadores do brasilia,pareciam que eles ja sabiam que seriam campeos,cantando se divertindo com a camera,muito bom,Brasilia deu show nessas finais,passou que nem trator em cima do franquinha kkkkk.

    ResponderExcluir