sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Babby é um grande jogador, mas muito problemático"

“Eu fui procurado pelos agentes do Babby e também do Agba, mas não houve interesse”, disse Teixeira. “Babby é um grande jogador, mas muito problemático e não queremos esse tipo de jogador no plantel. Outro detalhe é o preço que o agente está pedindo para o atleta - R$ 40 mil de salários por mês. Para pagar isso, é melhor buscar um jogador no exterior”.

A forte declaração pertence ao presidente do Vivo/Franca, Luís Carlos Teixeira, em entrevista ao Jornal Comércio de Franca (leia aqui, após cadastro gratuito). A verdade é que depois de duas temporadas, digamos assim, complicadas, o pivôzão, que tem qualidade, minou o seu nome no mercado brasileiro. Tomara que consiga dar a volta por cima...

16 comentários:

  1. certíssimo.
    Baby é problemático e a um tempo ñ rende muito em quadra. Franca ta em busca do título (se manter entre no top4) e tem q investir em um pivô q faça a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Parece que ninguém serve para Franca, será que o problema maior não é do próprio Franca Basquete? Muitos não querem ficar, vários não querem ir e alguns não servem. ACORDA FRANCA!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Babby de alguma forma perdeu a perspectiva do tamanho do seu jogo, no meio das contusões e da falta de concentração no basquete.

    Ele é um grande talento, tomara q ele ñ desanime com esse depoimento do Teixera.

    com certeza ele nessas 2 últimas temporadas do NBB ñ foi do tamanho desse salário, mas sem as contusões ele vale o risco.

    ResponderExcluir
  4. kakakakkaka . mas uma vez os diretores de franca com esse papinho de e caro , ao inves de eles contratarem bons jogadores ficam dividindo a grana de patrocinios entre a familia garcia e dao um pouquinho para outros jogadores como estavam fazendo com drudi e benite.. e outra pra ir jogar em franca vc tem q receber em dobro .. pq todo jogo fora de casa e uma viagem ..

    ResponderExcluir
  5. agora te pergunto guilherme ele pediu esse salario pra franca pq ? pq ele vale isso mesmo ? ou pq ele sabe q pra ir jogar em franca tem q receber bem pq la e um pessimo lugar pra jogar ...

    ResponderExcluir
  6. Completamente desnecessario esse comentario dele. Nao quer contratar o cara nao precisa queimar ele na imprensa e no mercado. Deu uma de babaca. Qual o motivo pra isso??
    As pessoas nao pensam nas implicacoes do que falam ne? Ainda mais alguem nessa posicao. Ridiculo! Pegou mal pra Franca ate. Jogadores agora tem que pensar 50 vezes antes de conversar com Franca pra nao serem queimados na midia agora.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa, hein!
    Essas coisas de bastidores não temos como saber, mas mesmo ciente das contusões, nem mesmo na sua melhor forma, não sei se valeria a pena. Nada contra o jogador, mas imagino que tal salário em terras tupiniquins é luxo. E para tanto, teria que se tratar de um jogador dominante na posição que, mesmo muito carente por aqui, convenhamos que o Araújo não o é. Imagino que outros jogadores no mesmo patamar não estejam ganhando nem perto disso. Enfim, apenas acho que, antes de tudo, os clubes tem que possuir responsabilidade para não se comprometerem financeiramente.
    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Fabio eu acho para ser dominate aqui no brasil de pivo 5 e meio impossivel pq aqui e um chuta chuta de outro mundo ! mais Franca esta errada em falar isto para jornal ou site seila nao quer o jogador blz mais falar oq falou esta meio errado. mais como isto e brasil ne tem clubes q nao paga outros fala demais fazer oq ?

    ResponderExcluir
  9. Pior mesmo ai é saber que ofereceram o Baby e Agba, o diretor esculhambou e deu de ombros e vai contratar um pivo gordo americano qlquer como todo ano...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. O cara é sujeira, desagregador, ele tem que ser mais humilde, não vale men a metade do que falam, ta certo o presidente do Franca, a mulher dele faz fuxico com todo mundo e isso não é bom para uma equipe.

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece o Teixeira sabe que ele é um desgraçado. É um dos caras mais babacas que já conheci na minha vida. E a razão para ninguém querer jogar aqui em Franca chama-se HELIO RUBENS. Enquanto esse mercenário não sair do basquete não teremos bons jogadores. Ele tem a panelinha de jogadores dele, ninguém agrada. Difícil porque vivem de passado. Franca deveria ter um técnico de qualidade como o Chuí ou o Guerrinha. É meio caminho para ter um time de qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Galera,

    Vamos ter bom senso no tom dos comentários e críticas, pois não queremos ter que apagar ou editar os comentários.

    Criticar, cornetar é sempre válido. O que não queremos é xingamentos, desaforos gratuitos e coisas do gênero.

    Abraços,

    Alfredo

    ResponderExcluir
  13. O cara ai em cima é um frustado, palavra feia cara, acorda, Hélio foi eleito o melhor técnico da liga, é o mrlhor do Brasil, chui não chega men nos pés do Hélio, ja guerrinha ainda falta um pouco para chegar, quem sabe daqui ums 10 anos, não fale do que vc não sabe, provalvelmente o salario do Hélio é menor que alguns técnicos da liga, e ele da o sangue a mais de 50 anos para o Franca basquete, e vc o que que fez, vai te catar.....

    ResponderExcluir
  14. Melhor técnico com certeza e o Alberto Bial, praticamento o Phil Jackson Brasileiro, e Bial pra seleção. ta dado o recado.

    ResponderExcluir
  15. Voce é um brincalhão, Bial..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk Bial vcs estão zuando ne muito ruim ! mais ai eu acho q franca vai fazer uma semana d teste com algum pivô da NBA Dwight Howard mais eles não irão gostar dele tb!

    ResponderExcluir