sexta-feira, 10 de junho de 2011

Kyle Lamonte pode estar voltando ao Brasil

Para colocar uma pimenta no paradíssimo mercado brasileiro, uma informação que acaba de chegar ao Giro no Aro. Kyle Lamonte está muito próximo de voltar ao país. Destinos mais prováveis? Franca ou São José dos Campos.

O ala-armador acaba de se consagrar bicampeão argentino pelo Peñarol de Mar Del Plata, mas ficou com a situação indefinida depois da confirmação da saída de seu amigo, Sérgio Hernandez, do comando da equipe.

Lamonte fora anunciado como a principal contratação do Flamengo para a temporada 2010/11, mas depois de algumas poucas partidas, forçou a rescisão de seu contrato e voltou para Mar Del Plata. Sua saída acabou desencadeando uma crise no Flamengo que teve sua pior temporada dos últimos tempos.

Por coincidência, antes de receber a informação, conversei com o jogador à tarde. Ele limitou-se a dizer que o seu futuro estava indefinido na Argentina. Contudo, de acordo com nossas fontes, as duas equipes do interior paulistas eram as mais próximas de contratar o jogador, com uma pequena vantagem para Franca.

13 comentários:

  1. Sem chances pra estas duas equipes...Hélio Rubens já disse que o teto salarial de Franca é de R$50,000,00...o Lamonte veio para o Flamengo ganhando trinta mil a mais e o Peñarol está oferecendo menso que o teto de Franca. Ele disse que prefere jogar em Porto Rico ou no México,sem falar que tem proposta da Espanha e até mesmo,segundo soube,do Flamengo através de Gonzalo Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Teto de Franca é o que, amigo?
    As pessoas tem que parar de inventar...

    ResponderExcluir
  3. 10 vezes campeeao brasileiro o franca!!falta mto prus outtros xegar ein??ou seis axam q o baskete in brasilia vai durar tanto ou q o fla vai investir ate qdo...foi aasim com o vasco,cade eles agora?franca sempre!

    ResponderExcluir
  4. Teto? o Hélio nunca que ia falar sobre salários, ele é profissional, esses caras são loucos, gostam de detonar o Francabasquete, isto é despeito, medo, pode esperar vamos detonar este ano, vamos que vamos,a diretoria sabe o que faz, aqui sempre teve planejamento, aqui tem Conselho fiscal, tem conselho deliberativo, e tem diretoria admistrativa, e ninguem ganha nada para isso, é amor ao basquete, e isso tem mais de 50 anos

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que nem é sócio torcedor, nem é de Franca, e vem querer detonar com o nosso Francabasquete, ai vem a imprensa e coloca qualquer merda, ai vem os babacas e comentam sem saber o acontece, caramba(para não falar outra coisa) deixa as coisa acontecerem para depois falarem.

    ResponderExcluir
  6. è isso ai temos que dar um voto de confinça para a diretoria, deixem os caras trabalharem em paz, ainda tem muito tempo, ninguem esta com pressa, sou torcedor a 30 anos e sócio torcedor a mais de 8 anos sempre confie e pago religosamente em dia o meu carne, é isso diretoria, faça um bom trabalho, eu confio.

    ResponderExcluir
  7. Também não acredito em TETO no time do Franca. Mas que o HELIO RUBENS é um problema isso é. Não duvido nada do Lamonte vir e ficar no banco e depois o Helio falar no jornal que ele jogou pouco porque estava no período de "adaptação" como falou do DEDÉ.

    ResponderExcluir
  8. TETO salarial de franca é 15 mil reais e quem ganha isso na equipe é apenas helinho e helio, quem esta falando de 50 mil é louco

    ResponderExcluir
  9. off topic
    sel u19
    http://www.cbb.com.br/noticias/showrelease.asp?artigo=8608

    jonathas

    ResponderExcluir
  10. oProfissional?? Depois do que o Teixeira disse do Babby para a imprensa,não duvido mais nada deles! E coincidência ou não,tá tendo uma verdadeira debandada,os caras saindo pra jogar em clubes menores pra ganhar ainda menos...
    Não encehria tanto a boca assim pra defender os diretores assim...Franca realmente é um time tradicional,o mais tradicional do país. Mas as conquistas do Franca são justamente do que o time vive hoje em dia. Historia e passado.

    ResponderExcluir
  11. Lamonte ira fechar essa semana no San Martin da Argentina por 20 mil dolares mes.
    Franca ofereceu 15 mil dolares mes mas o agente do jogador, uruguaio, deve fechar ate amanha com a equipe argentina.
    15 mil dolares é mais que o teto de franca..pao de teto é para os jogadores que ja estao la, para que acreditem que todos ganham igual..rsrs

    ResponderExcluir
  12. Teixeira é novo, ainda aprende a não ficar se gabando pela imprensa, é outro diretor que precisa de um curso no Senac pra ser diretor, dentro outros tantos no Brasil, aprende a trabalhar quieto teixeiraaaaa

    ResponderExcluir
  13. Nesse ponto,o Arnaldo Szpiro do Flamengo dá um banho. Nem a torcida sabe o que ele tá fazendo!!rsrs
    Ou ele é muito bom,ou é maluco de deixar tudo pra ultima hora...prefiro acreditar na primeira.

    ResponderExcluir