terça-feira, 7 de junho de 2011

Dedé para o São José

Não teve jeito. Depois dos rumores de que Brasília estaria interessado, Franca bem que tentou manter Dedé, mas o jovem ala anunciou hoje através de sua conta no twitter que defenderá o Sâo José dos Campos na temporada 2011/12.

Na primeira edição do NBB, defendendo o Paulistano, Dedé foi o terceiro cestinha da competição, com média de 20,8 pontos por partida. Na temporada seguinte, atrapalhado por lesões, o ala jogou apenas 4 partidas. Transferiu-se para Franca em busca de restabelecer a carreira, mas ficou em quadra por apenas 18 minutos em média, o que pode ter pesado em sua decisão. O ala completará 26 anos em agosto.

Com a contratação, São José dos Campos continua a repor as perdas de Rafael Mineiro, Renato e, possivelmente, de Wanderson (especula-se que pode acertar com o próprio time francano). A primeira contratação anunciada pela equipe foi Jefferson, do Flamengo.

Para Franca essa já é a quinta saída já confirmada do elenco vice-campeão do NBB 3. Antes de Dedé, Vitor Benite e Rogério já haviam deixado a equipe, enquanto que os 2 norte-americanos foram liberados pela direção francana.

4 comentários:

  1. Dedé tem um grande potencial tomara que consiga ficar longe das contusões, ele pode ser um dos destaques do paulista e da NBB, pelo seu talento, fácil.

    para o São josé ser forte na próxima temporada tem de manter imediatamente o Wanderson, e aí ter 2 grandes alas (ñ entendo ele sempre foi o destaque na equipe, Pq ele perdeu minutos no NBB3?)

    E trazer um pivô tituar recomendo : Hátilla(uberlândia) seria uma dupla poderosa : murilo e hátilla.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, são josé teria que trazer o Teague, essa novela que não acaba nunca, aí sim entrariamos na briga por titulos.

    Um pivo poderia ser o Deivisson e se possivel a renovação do Shipp!

    ResponderExcluir
  3. Deivisso quando faz enfim uma cesta~nem consegue voltar para a defesa, pésimo atleticamente.

    Ñ condegue sair uma gilete do chão e ñ faz valer seu corpo em quadra.

    ResponderExcluir
  4. vai la dede arrebenta no paulista e esse time de franca safado

    ResponderExcluir