quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seleção brasileira adulta


Como se sabe, a seleção brasileira masculina adulta já está treinando em São Paulo. Infelizmente, como moro no Rio de Janeiro e como o Guilherme acaba de se mudar de São Paulo, nesse ano não teremos cobertura "in loco" da equipe de Rubén Magnano.

No entanto, o amigo Rodrigo Alves está temporariamente em São Paulo, passando frio e "perrengues", para trazer ao público do Rebote/GE.com informações sobre a seleção que disputará o Pré-Olímpico de Mar Del Plata. De cara, o jornalista já colocou no ar uma ótima entrevista com Tiago Splitter, grande ídolo da seleção brasileira, e um resumo das primeiras impressões que ele teve no clube A Hebraica. Vale a pena conferir!

Por outro lado, o site oficial da CBB praticamente esconde a seleção brasileira adulta. Não há fotos e sequer foi feito um release sobre a apresentação. O máximo de informação disponível se refere aos pedidos de dispensa dos atletas. É muito pouco, ou quase nada, sobre uma equipe que desperta tanto interesse do público. A foto que ilustra este post, por exemplo, precisou ser "roubada" do ótimo site oficial do atleta Guilherme Giovannoni.

3 comentários:

  1. VCs sabem a lista da convocação da seleção q vai jogar na universíade q vai ser treinada pelo Roese?

    ResponderExcluir
  2. http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/07/06/globo-com-2030-parte-11/


    ate ele tirando sarro do basquete!! mas ficou engraçado! ahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Amigo, esta foto que tirou do site do Giovannoni é de divulgação da CBB, disponível no site da agência Inovafoto. Cadastro rápido e as fotos da CBB são gratuitas. Abraço!!!

    ResponderExcluir