terça-feira, 19 de julho de 2011

De olho em Porto Rico

Como já deu para notar, o blog anda meio paradão. Infelizmente, a bola deve girar pouco por aqui nas próximas semanas. Pelo twitter, temos acompanhado a seleção militar e a Sub17 masculina, mas sem tempo para escrever muita coisa.

Por enquanto, no que se refere ao principal torneio de seleções do ano, o Pré-Olímpico de Mar Del Plata, vale ficar de olho na preparação dos rivais. 

Ontem, a seleção de Porto Rico finalmente iniciou seus treinamentos para a competição continental. Tal como nós, os portorriquenhos enfrentam sérios problemas no elenco. 

Nathan Peavy, Angel David Vassallo e Peter John Ramos já são considerados desfalques certos, por causa de lesões. Carlos Arroyo e Renaldo Balkman ainda aguardam definição de seguro para integrarem o grupo. Por fim, José Juan Barea foi liberado para começar os treinamentos apenas no dia 1o de agosto.

Apesar da forte turbulência, Porto Rico, um dos nossos principais adversários na luta por uma vaga olímpica, realizou um primeiro treino animado. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário