terça-feira, 5 de julho de 2011

Giro na Torcida: Brasil x Austrália, Mundial Sub19


Seja bem-vindo ao chat do Giro na Torcida!

Hoje é dia de os garotos da seleção brasileira encararem o seu desafio mais difícil no Mundial Sub19. Vão enfrentar o poderoso time da Austrália, que divide a liderança do Grupo E conosco e com a Polônia (3 vitórias e 1 derrota).

Além de difícil, contra um rival que nos aplicou sonoros 88 x 64 na fase preparatória, a partida que começará às 10:45 horas terá a importância de praticamente definir o caminho da seleção brasileira no decorrer da competição.

Uma vitória contra os australianos coloca a seleção brasileira a um passo da primeira colocação do Grupo E, o que poderia representar, por exemplo, enfrentar a seleção da Croácia na próxima fase. Logo os croatas que começaram a competição arrasadores, mas que caíram de produção nos últimos dias. Por outro lado, uma derrota para os cangurus deixará a seleção brasileira mais distante das duas primeiras posições, o que possivelmente significará um duelo contra os EUA ou a Lituânia já nas quartas-de-finais.

O desafio do dia será parar Anthony Drmic, já conhecido pela alcunha de Dr. Mirc em nosso chat. Ele é o cestinha do Mundial Sub19 com uma média de 23,2 pontos por partida e um aproveitamento inacreditável de  65,4% na linha dos 3 pontos. Na próxima temporada, ao lado do companheiro Igor Hadziomerovic, Dr. Mirc disputará a NCAA por Boise State.


Get your own Chat Box! Go Large!

4 comentários:

  1. link para jogo da Lituânia

    http://www.lrytas.lt/videonews/live/

    ResponderExcluir
  2. nao esta passando o jogo !

    ResponderExcluir
  3. brasil perdeu raul e o cristiano destaques para o brasil

    ResponderExcluir
  4. Pontua direito ai se não assusta o galerê! Brasil perdeu raul e cristiano!

    ResponderExcluir