quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coração partido

Difícil dizer qualquer coisa num momento como este. Eliminação realmente triste e que veio da forma mais dramática possível.

Houve erros? Sem dúvida. Mas acredito que numa derrota como essa, nem é necessário ficar lembrando deles. Atletas e comissão técnica vão passar os próximos dias mentalizando cada momento, cada detalhe. Queiram ou não...

Se há uma mensagem que pode ser transmitida para os garotos é a de que de toda derrota se pode tirar uma lição, um aprendizado para o resto da vida.

A partir de agora, ficamos na torcida para que esses jovens atletas brilhem em suas carreiras profissionais. O caminho será longo e difícil. Exigirá muito trabalho e perseverança.

7 comentários:

  1. Realmente mto triste...


    kaique quadros

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cagão é vc... é uma pita geração em um dos melhores mundiais sub 10 que ja teve...
    Sou irmão do Taddei e ao contrario de vc coloco meu nome aqui! e não abre a bo ca pra fala mal de ninguem da seleção pq nenhum merece suas palavras e incentivos mediocres... a hora é de torcer por cada um agora..

    ResponderExcluir
  4. Realmente faltou fazer uma falta antes do chute, o técnico tem q ler o jogo, acredito q ele falhou. Mas agora é levantar a cabeça e ver o q da para aproveitar desta situação, preparação houve, com um grande periodo de treinamentos, jogos e torneios internacionais, a estrutura melhorou muito e ainda assim não foi suficiente. Tem q ser feita uma avaliação de tudo e melhorar pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Não esquenta não eles demonstraram que tem ótimos agentes e contatos, vão longe...

    ResponderExcluir
  6. força, molecada...

    o caminho começa agora, virando profissional..

    sofremos juntos, que dó

    ResponderExcluir
  7. O time é bom, joga bem mas na hora de decidir o jogo, de mostrar vontade de ganhar, não consegue.
    Acho q é problema de treinador sim. No jogo de hj a Argentina foi muito superior taticamente. Uma defesa muito melhor do que a nossa e jogadores muito mais preparados e sabendo o seu papel no jogo.
    Isso é treinador. O Brasil tem um elenco bem mais talentoso do que a Argentina mas não tem um treinador nem razoável.
    Essa foi a diferença no jogo de hoje e no campeonato em geral.
    Mas é uma geração muito talentosa e que pode ser muito bem aproveitada e representar muito bem nosso país nas Olimpiadas do Rio.
    Lucas

    ResponderExcluir