quarta-feira, 20 de julho de 2011

Duelo de invictos no Sul-Americano Sub17


A seleção brasileira vem fazendo uma boa campanha no Sul-Americano Sub17. Com 4 vitórias em 4 partidas, o time comandado por Demetrius Ferracciú está praticamente garantido nas semifinais do torneio.

Ontem, a nossa seleção derrotou o Uruguai, por 54 x 48, mantendo-se invicta na competição. Hoje à noite, a equipe enfrenta a anfitriã Colômbia, que também não sofreu nenhuma derrota até o momento. Se vencer o duelo, o Brasil ficará muito próximo da vaga para a final e, consequentemente, da classificação antecipada para a Copa América Sub18.

Com médias de 74,2 pontos feitos e 44,7 pontos sofridos por partida, a seleção brasileira possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição continental. Além da Colômbia, a equipe ainda enfrentará Argentina e Equador na primeira fase da competição.

5 comentários:

  1. Vamos torcer muitoooo! Esta seleção pode "salvar" o ano da base brasileira. Tenho acompanhado as estatisticas e esta equipe esta muito bem, em nenhum dos 4 jogos tomou mais de 50 ptos, o time todo joga e são muito regulares. Vamos Brasil! Caso queiram acompanhar as estatisticas online é só acessar o link abaixo:
    Colombia-Brazil http://www.fibalivestats.com/matches/18/03/77/42/76235KSuLVWts/
    O jogo é ás 22hs HBrasília

    ResponderExcluir
  2. Deu Brasil!!! Estamos na final! Brasil63 x 53Colombia

    ResponderExcluir
  3. por favor, onde posso achar as estatísticas dos jogos q já passaram?
    (só encontrei dos 2 primeiros)

    Jônathas

    ResponderExcluir
  4. Brasil 56 x 51 Argentina :)

    ResponderExcluir
  5. o time conquistou o sulamericano.

    parabens pros garotos!

    ResponderExcluir