Os dois últimos campeões paulistas alternaram ótimos momentos com grandes decepções ao longo da competição, mas chegam aos playoffs recuperados e prontos para tentar ir mais além.
O grande problema é que só um passará. O São José dos Campos teve inúmeros problemas de lesão (Murilo, Mineiro, Shipp principalmente) e Limeira teve de lidar com reconstruir a motivação e o físico do time depois de uma longa série de playoffs estaduais que o consagrou campeão.
Se por um lado, o favoritismo deve ser do time de Régis Marrelli - principalmente por jogar duas partidas das três em casa, não se pode ignorar o quão aguerrido em decisões pode ser esse time de Demétrius, recheado de jogadores cascudos - o mais talentoso, Ronald Ramón, na foto acima.
O jogo de duplas entre Fúlvio e Murilo, considerados, respectivamente, um dos melhores armadores e um dos melhores pivôs do NBB, é a principal arma joseense, que tem tido a espinhosa tarefa de dividir a atenção com a Águia do Vale, time de futebol da cidade que luta pelo acesso para a elite do futebol paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário