terça-feira, 19 de abril de 2011

E por falar na arbitragem caseira...

A postagem feita imediatamente abaixo foi publicada quando Chicago Bulls e Indiana Pacers ainda estavam na metade de um ferrenho duelo pelo Jogo 2 da série. Aliás, a cesta de 3 pontos de TJ Ford, da quadra de defesa, para encerrar o primeiro tempo, já anunciava uma partida pegada até o último segundo. E, de fato, isso teria acontecido se a arbitragem da NBA, mais uma vez, não tivesse interferido lamentavelmente a favor dos anfitriões. Confira:


Na verdade, o escândalo das arbitragens caseiras está tomando proporções tão grandes, que aquelas equipes que hoje são visitantes já deveriam começar a temer o efeito inverso nas partidas de volta, o que representaria um duplo prejuízo...

4 comentários:

  1. Essas arbitragens da NBA são uma piada!

    Sempre beneficiando os times de camisa (Bulls, Spurs, Celtics e, principalmente, o Lakers).

    É muito duro você batalhar durante 82 jogos, chegar nos playoffs e ser garfado por três bandidos com apitos na boca.

    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. As vezes acho que o melhor é se acostumar pois isso se vê no mundo todo, Euroliga, ACB, mundiais. No NBB vemos puxadas de sardinha muito mais grosseiras, mas de forma geral é igual no mundo todo!

    ResponderExcluir
  3. E eu pensava que essas coisas só aconteciam no Rio. A corja canalha do apito é praga mundial, um bando de desqualificados. Da uma tristeza ver como as federações são omissas e coniventes com essa prática de máfia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo vc não pode generalizar, não é justo, no Rio tem bons árbitros que se esforçam para ser diferentes de alguns.

    ResponderExcluir