Naquela ocasião, fizemos uma suposição de que Porto Rico seria uma das seleções beneficiadas, pois
Pois os portorriquenhos não precisam se preocupar nem mesmo com Carlos Arroyo. Segundo o site oficial da FIBA Americas, Carlos Arroyo já garantiu que participará do Pré-Olímpico.
E a notícia mais alarmante para os torcedores brasileiros, que até agora só escutaram incertezas das suas principais estrelas, é que os 4 argentinos que atuam na NBA não apenas dizem que jogarão, como também pretendem começar a preparação com semanas de antecedência. Seria legal começar a ouvir notícias desse tipo dos jogadores brasileiros.
Você so está esquecendo do excelente armador porto-riquenho Jose Juan Barea que joga no Dallas Mavericks. Jogador tao importante quanto o Arroyo para Porto Rico.
ResponderExcluirOi Daniel, você está repleto de razão. Não poderia ter esquecido do Barea. Ainda assim, as potenciais perdas de Porto Rico são incomparavelmente menores com as brasileiras e argentinas.
ResponderExcluirUm abraço e obrigado pela correção!
Concordo com os amigos acima, e acrescento mais, Barea é o motor do time Porto-Riquenho, e Vassalo é um scorer nato. Esses caras são quem carregam Puerto Rico nas costas, e essa seleção apesar de ter sido eliminada na primeira fase do Mundial e ser conhecida como peladeira, mostrou uma defesa forte e jogou de igual pra igual até com a Turquia, completo é um time muito perigoso, não consigo ver o Brasil desfalcado com mais time do que eles. Infelizmente esse descompromisso dos jogadores brasileiros é quase que exclusividade deles, pois em outras seleções vemos um comprometimento muito maior.
ResponderExcluirGustavo Ganso (Guto)