quinta-feira, 21 de abril de 2011

Giro no vídeo

Na minha visita de quarta-feira ao Pinheiros, falei com o diretor técnico da equipe, Cláudio Mortari, com imagens captadas e gentilmente cedidas pelo Rossi, diretor de esportes do clube. Falamos sobre a volta de São Paulo ao cenário do basquete, tendo como pano de fundo o Pinheiros, que logo mais recebe o Obras Sanitárias pela final do Interligas

Trata-se do primeiro Giro no Vídeo. Espero que vocês gostem.


6 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista.

    Quero ver mais giro no vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Boa entrevista, um tema interessante, o convidado disposto a falar e o Guilherme no vídeo sempre muito bem.

    ResponderExcluir
  3. oloco, muito obrigado Fernandão e grande Anônimo...

    vamos ver se conseguimos tecnologia pra ousadias deste tamanho. Espero que role também. Esse, no entanto, foi gentileza do Rossi, que filmou e depois nos enviou.

    ResponderExcluir
  4. O Alfredodô poderia (quando o tempo permitir) dar um pulinho na gávea e fazer um giro no vídeo por lá!

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser piada... Renascimento do basquete em São Paulo... Tremendo embuste de uma rede de tv, que quer inventar basquete nos grandes centros!! Seria muito bom, se com isso não estivesse embutido o desejo explicito de acabar com o basquete nas cidades de menor porte... Tira o patrocínio dirigido do Pinheiros e do Flamengo, para ver onde isso vai acabar!

    ResponderExcluir
  6. Ao andre LUIz : Tire o patrocinio de Franca, Bauru, Brasilia, araraquara , etc.... Muitos deles com dinheiro publico..e como acabara? Eh espetacular q as cidades "interioranas" fazem pelo basquete...mas pq os "grandes centros" nao podem ter grandes times? Se eh dirigido o patrocinio eh pq esta rendendo p todos...Pensando pequeno amigo.

    ResponderExcluir