Li no twitter do Draft Brasil, mas precisei assistir ao vídeo abaixo com os meus próprios olhos para acreditar que Lebron James conseguira se superar no quesito babaquice.
Basicamente, a mimada estrela respondeu que não se importava com tanta torcida contra, pois, no dia seguinte, ele seria Lebron James vivendo a sua super vida de celebridade, enquanto que os demais continuariam com suas vidinhas medíocres.
Sem dúvida, trata-se de uma típica declaração de quem está sendo muito mal aconselhado fora das quadras, e não vai demorar para Lebron se valer do patético argumento do racismo, a fim de justificar o fato de o mundo inteiro estar contra ele. Só se esquece que foi ele quem declarou guerra contra o mundo, tomando uma decisão mais infeliz do que a outra.
Da tatuagem "o escolhido" cravada nas costas logo antes do Draft 2003 até o discurso idiota depois da derrota, passando pelo "The Decision" e pela forma infantil com que tratou a gripe de Dirk Nowitzki, Lebron James é responsável por todos os seus atos. Deveria estar mais preocupado com a legião de fãs que está perdendo a cada dia que passa do que com a vidinha medíocre dos tais "haters".
Foi ridícula a entrevista dele ontem, ele foi junto com o Wade e em cada pergunta q não gostava olhava com uma cara de deboche pro lado tipo passando a responsabilidade pro companheiro. Bem, essa foi a crônica de toda a série final. Uma pena ver um grande jogador como ele se perder assim.
ResponderExcluiraté concordo com quem critica Lebron, não sou fã dele e acho que ele não é nem comparável com MJ e Kobe...
ResponderExcluirMas...nessa resposta aí ele não disse nada disso que foi traduzido aqui...ele apenas disse que a critica não altera em nada a rotina dele e nem dos críticos, o que é verdade! não o achei esnobe como em outras entrevistas e mesmo outros trechos desta...é uma opinião
eu concordo com o(a) Dani ele simplesmente falou q vai viver a vida dele e as pessoas q não gosta dele vai viver a delas tb simplesmente ! Resumo a vida não vai parar Simples .
ResponderExcluirEm tempo, o que eu fiz acima não foi uma tradução literal, mas sim a interpretação da declaração do Lebron.
ResponderExcluirRespeito a opinião da Dani e do Anônimo, mas mantenho a minha opinião sobre a declaração.
Quem não consegue ver deboche nessa declaração do James, precisa de telecurso 2000! interpretação de textos já!
ResponderExcluireu creio q se vc ja não gosta do cara vc vai ver d um jeito ! eu não gostei do jeito q ele deixou Cleveland mais para querer ser campeao e cada pessoa vai entender de um jeito certo não e caso de telecurso 2000 !
ResponderExcluirSem comentários. Haters são assim mesmo...
ResponderExcluirAlfredo, entendi que você fez uma interpretação do que disse Lebron...e foi isso que tentei fazer também...
ResponderExcluirE justamente pela expressão facial dele na resposta que entendi que nesse caso ele só quis dizer o que ele realmente disse...sem ironias ou babaquices...
Abraço!
Acredito que Lebron James fez o maximo pra ser
ResponderExcluircampeao e quase conseguiu,entao acredito que está no caminho certo.Quem somos nós para julgar a decisao de alguém? Ele sem duvidas é babaca as vezes mas nessa matéria ñ vi nda demais.
Fiquei puto qdo vi ele e o Wade zuando o Dirk qdo estava com febre.
Apartir daí virei Dallas.
Cada um tem sua critica e pra mim no 1x1 ninguém para Lebron...Vlw!