Babby não foi o único anunciado oficialmente neste sábado por Franca. Além do pivô ex-Flamengo, o time do interior paulista formalizou a contatação de Wanderson e do norte-americano Brian Woodward.
O ala Wanderson Trigueiro, de 30 anos, estava em São José dos Campos. Ele não teve uma boa temporada na última edição do NBB, com médias de 7 pontos e 3 rebotes. Sua principal função deverá ser ocupar o espaço deixado pelo veterano ídolo Rogério, que foi para Limeira, e por Dedé, que foi para o próprio São José.
Brian Woodward é ala-armador, também tem 30 anos e estava no Defensor Sporting do Uruguai, onde anotou médias de 19 pontos e 4 rebotes por partida na liga nacional. Será o substituto do jovem Vitor Benite, que também trocou Franca por Limeira. A liga uruguaia, é bom que se diga, tem um bom histórico de revelar bons estrangeiros, como Kyle Lamonte, Alex Galindo e Robby Collum.
Bela contratação, o Presidente e sua Diretoria trabalharam quietos, estão de parabens, sempre acreditei, são pessoas sérias que querem o melhor para o Franca Basquete.
ResponderExcluirFiquei com um pé atras, mas sempre acreditando nas pessoas que dirigem o Franca Basquete, boa Diretoria vamos que vamos...
ResponderExcluirDaqui a 2 anos ele vai jogar na seleção!!!
ResponderExcluirVIVA!!!
KKKKKKKKKK!