quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mengão em perigo?

Sérgio Domingues/HDR Photo
Aconteceu o esperado e o Bauru passou por cima do time alvirubro da capital paulista por inevitáveis 3-0 e se tornou o quinto time a garantir vaga nas quartas-de-final do NBB, juntando-se a Franca, Pinheiros, Flamengo e Brasília. O adversário será o rubronegro carioca, finalista das duas primeiras edições do NBB.

O time de Guerrinha e Larry Taylor chega, pela primeira vez, com reais chances de incomodar nos playoffs. Se em anos anteriores o time foi presa fácil pela falta de profundidade no elenco e sobretudo de um garrafão mais combativo, nesse ano, a promessa é que Larry, Alex, Fischer, Jeff, Douglas e Pilar (os seis jogadores que mais participam dos jogos) dêem bastante trabalho.

O Flamengo, que alternou bons e péssimos momentos ao longo da temporada, poupou o seu melhor atleta, Marcelinho, além do pivô e agora modelo Baby no Interligas para que eles chegassem inteiros para este duelo.

É o primeiro duelo de quartas-de-final definido e já promete bastante. Vale acompanhar de perto.

Sobre isso, ler também, no Bala na Cesta - Um rival bem conhecido e perigoso.

5 comentários:

  1. Acho que Bauru dará sim mais trabalho que nos anos anteriores, mas se passar será zebra.
    Fla fecha em 3x1 :)

    Só uma correçãozinha, o Flamengo poupou, e não "pompou o seu melhor atleta" hehe

    abraço

    jônathas

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo vem fraquejando nas ultimas partidas decisivas. Espero que o time se acerte pra não sofrer um apagão nessas quartas de finais do NBB.

    ResponderExcluir
  3. haha, valeu Jônathas

    pompou ficou ótimo, estilo cheerleader.

    valeu anônimo dois, acho que será mesmo uma série e tanto

    ResponderExcluir
  4. Será uma série muito interessante, que ganhará ainda mais interesse se for efetivamente resolvida em quadra, sem influências do trio de preto, que nas partidas do Flamengo sempre pesam para os urubus! Basta ver a vergonhosa arbitragem do jogo Bauru e Flamengo no primeiro turno!
    E com certeza Bauru chega forte e com um elenco bem mais preparado do que nos últimos anos!

    ResponderExcluir
  5. Sem os pontinhos de três do Marcelinho o Flamengo não é nada, não é nada mesmo. E não tem argentino que de jeito, e ainda sobrou para o Chupeta. O Flamengo tem sérios problemas de marcação, a metade do time não sabe oque é isso. Não vou nem falar da explícita divisão interna !!

    ResponderExcluir