quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Twitcam de Manu Ginóbili (com participações especiais)

O gênio Manu Ginóbili fez uma longa twitcam ontem, do seu quarto na concentração, falando sobre o Pré-Olímpico, sua carreira, projetos sociais que desenvolve em Baía Blanca e respondeu perguntas dos fãs - das mais íntimas às mais profissionais. Melhor do que qualquer programa de entrevistas! Manu aparece a partir do segundo minuto de vídeo. A partir do minuto 40, Oberto e Scola invadem o quarto do argentino e também participam. Jacaré Kammerichs aparece no minuto 54 para um saludo.



Algumas respostas interessantes:

Oberto não está treinando conosco, está fazendo um trabalho separado, para, se liberado, jogar. Nós torcemos para que sim, mas ainda não sabemos.

Se for suspensa a temporada da NBA, não vou ficar um ano sem jogar, então procurarei outro clube, mas sou otimista que as coisas se acertem antes disso.

Tiago Splitter é um grande, é um grande Tiaguito. Teremos que nos enfrentar em alguns dias, está treinando no Brasil, uma grande equipe.

Um amigo, de um amigo, de um amigo, de um amigo que conhece um amigo, me falou que provavelmente Pop não vem a Mar del Plata. Mas eu não ouvi nada dele, não podemos nos falar por conta desse loucaute.

Melhor jogador da NBA? Kobe Bryant, mesmo não tendo jogado esse ano tão espetacularmente como no anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário