domingo, 7 de agosto de 2011

Primeiro tempo emperrado, segundo tranquilo

Uma seleção do NBB com a presença de Rafael Hettsheimeir foi o suficiente para conquistar o Super 4 na Venezuela contra as frágeis seleções da Venezuela, Panamá e Cuba. Com Nezinho, Raulzinho, Benite, Marcelinho, Alex, Marquinhos, Guilherme e Caio Torres como jogadores da rotação, apenas o ex-pivô do Coc não jogará nosso campeonato nacional o ano que vem.

O único jogo que vi foi o de hoje e o começo não pareceu animador. Alex teve muitas dificuldades em parar Greivis Vázquez, ótimo armador ex-Maryland, atualmente no Memphis Grizzlies e logo foi para o banco com faltas. O time demorou a entrar no jogo, exagerando um pouco nas bolas de fora e se garantiu no placar pela boa defesa.

No segundo tempo, mais equilibrado no ataque e com a defesa bem colocada, não deu nem graça. Em poucos momentos o Brasil abriu larga vantagem que chegou a ser de 20 pontos. Ainda sem os seus principais nomes, Marcelinho Huertas e Tiago Splitter, é difícil fazer análises do que esperar do time em quadra. Mas o que era de se esperar é que se vencesse bem os adversários desses amistosos, e assim o fez.

Abaixo, mais um vídeo da youtuboteca de Ganso.


Um comentário:

  1. Concordo, e ainda acrescento que o Vitor Benite fez uma defesa muito boa em cima do NBA deles (Vasquez) quando o Alex foi pro banco por faltas, que alias eu achei bem duvidosas...

    no geral pelo elenco que o Brasil tinha, gostei dos amistosos, mas estamos perdendo um tempo precioso com os outros 5 jogadores que não jogaram... espero que esses próximos 5 amistosos dê pra acertar o time, e acredito que dê... abraço

    Gustavo Ganso 'GuTo'

    ResponderExcluir