terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sumiço de passaportes apavora Porto Rico


Na reta final da preparação para o Pré-Olímpico de Mar Del Plata, a seleção de Porto Rico sofreu um revés inusitado. Sem os respectivos passaportes, quatro jogadores foram impedidos de embarcar para Foz de Iguaçu, onde a equipe disputará o torneio preparatório Tuto Marchand a partir de amanhã.

Segundo o jornal local Primera Ahora, Andrés Rodríguez, Daniel Santiago, John Holland e Renaldo Balkman, além de outros dois membros da comissão técnica, ficaram presos em Porto Rico por conta do sumiço dos passaportes.

Com o passar das horas, a situação ficou dramática, já que sem a documentação de viagem, até mesmo a participação dos quatro no Pré-Olímpico ficara ameaçada.

Por sorte, os passaportes foram localizados nesta terça-feira, supostamente no consulado brasileiro em Miami, onde estavam para a concessão do visto. A Federação de Porto Rico agora corre contra o tempo, a fim de que os atletas possam embarcar para o Brasil na quinta-feira. Como a Copa Tuto Marchand começa nesta quarta-feira, dificilmente eles disputarão as partidas. No entanto, o técnico Flor Melendez espera contar com os quatro nos treinamentos realizados em solo brasileiro.

Um comentário:

  1. gostaria que eles fossem completos pra Tuto Marchand...já daria pra ir consertando possíveis problemas

    Léo/Bauru

    ResponderExcluir