segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novidades no front

Já abordamos algumas vezes a recente falta de atualização do Giro no Aro. Claro que quem se habituou com o ritmo frenético de nossas primeiras semanas logo se queixou, com razão, pelos posts cada vez mais raros. O que nunca mencionamos, na verdade, é que a nossa ausência se deu principalmente por conta de boas novidades.

Ao longo da próxima semana, apresentaremos aos nossos eleitores, pouco a pouco, a mais ousada empreitada dessa dupla, junta a aproximadamente uma década, no basquete. Quem nos conheceu, ou nos tempos de BrasIRC, Draft Brasil fórum e depois site, e agora, no Giro, certamente ficará feliz com as novidades que virão.

Por enquanto não podemos revelar muita coisa, mas podemos adiantar que se trata de algo grande e diferente. É possível sim, dizer, que, enfim, ampliaremos nossas fronteiras e, ao lado de nossos contatos, novos parceiros e uma nova equipe, não abandonaremos o compromisso com o fã de basquete, nosso leitor. Como diz o chavão: você não perde por esperar.

5 comentários:

  1. Não costumo comentar muito os posts mais estou todos os dias por aqui e realmente estava sentindo falta das atualizações e fico muito feliz que vcs vão retomar ainda melhores \o/
    Um grande abraço a todos....

    ResponderExcluir
  2. NEM FIQUEI CURIOSO :p

    volta logo,giro!

    Jônathas

    ResponderExcluir
  3. Alex, muito obrigado pelo seu comentário! Certamente nos motiva muito.

    Um grande abraço,

    Alfredo

    ResponderExcluir
  4. Jônathas,

    O Giro está voltando. Mas ele também está mudando...mudanças importantes, mas muito positivas...

    Grande abraço,

    Alfredo

    ResponderExcluir
  5. Boa Gino e Alfredo, entrava aqui todo dia e estava decepcionado com as faltas de atualizações mas se foi pra melhorar o que ja era bom, excelente.

    ResponderExcluir